Alunos do 6º ao 9º ano da EEF Pe. João Antonio disputam o Soletrando 2017.

A EEF. Pe. João Antônio promoveu junto aos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental o Projeto Educativo SOLETRANDO 2017 com o objetivo de permitir aos alunos ampliarem seus conhecimentos através do fascinante mundo da leitura e ainda da absorção de um novo vocabulário, na compreensão de novas palavras e no treinamento da ortografia correta.
Segundo, Aldanila Holanda Oliveira, do Núcleo Gestor, na Escola Padre João Antônio, MOTIVAÇÃO é a palavra de ordem para tornar a aprendizagem mais significativa e além de favorecer o desenvolvimento dos alunos.
No SOLETRANDO 2017 os alunos inscritos passaram por várias etapas, iniciadas ainda no mês de agosto, e foi finalizado com evento realizado no Centro Social Paroquial, que contou com a presença de alunos de todas as turmas, professores, Núcleo Gestor e ainda do Secretário Robinho Almeida.
Todos os finalistas receberam certificados de participação e ainda um kit contendo camiseta do projeto e livros paradidáticos.
Após uma animada e acirrada disputa consagraram-se vencedores do SOLETRANDO 2017 os alunos: Maria Eduarda Marques – 6° ano; Erick Levi Torquato – 7° ano; Ana Mel Taveira – 8° ano; Raene Alves – 9° ano; Felipe José Fernandes – AEE- Atendimento Educacional Especializado.

Assessoria de Comunicação.

Acessibilidade