Agentes de trânsito da Sttrans de Acopiara continuam realizando ações de campanhas educativas para os estudantes das escolas municipais

Desde a Campanha Nacional de Trânsito que aconteceu nos dias 18 a 25 de setembro de 2017, as equipes dos agentes de trânsito (STtrans) pertencente à Prefeitura de Acopiara vem planejando e executando ações de campanhas de educação de trânsito nas escolas municipais, com o objetivo de orientar  e educar os motoristas, motociclistas e ciclistas a obedecerem às leis de trânsito, para evitar possíveis acidentes.

De acordo com o superintendente da STTrans Kelsen Régis, o trabalho de palestras educativas está acontecendo nas escolas municipais da Sede, na AABB, nos CRAS, no EJA, mas que em breve, irá se expandir pras escolas municipais dos distritos. “Esse trabalho de educação de trânsito é prioridade na Gestão do prefeito Antônio Almeida Neto e vamos dar continuidade aos trabalhos, que é para todos os estudantes de todas as idades.” Disse Kelsen.

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto vem apoiando totalmente essas ações do órgão de trânsito, e disse que são muito importantes essas ações educativas para os estudantes do município, pois é muito triste quando um jovem perde a vida. “Precisamos cada vez mais orientar e educar a nossa população para que respeite às leis de trânsito, para que futuramente não soframos com as conseqüências.” Falou o prefeito.

Assessoria de Comunicação- PMA