Equipes dos PSF´s de Acopiara realizam trabalhos de visitas domiciliares aos moradores acopiarenses

Equipes de todos os PSF´s pertencentes à secretaria de Saúde da Prefeitura de Acopiara estão realizando trabalhos de visitas domiciliares aos moradores acopiarenses tanto da Sede, como também dos distritos, com o objetivo de levar a saúde para mais perto de pacientes da terceira idade e para aqueles que moram distante e não tem condição de se locomoverem para os postos de saúde.

Recentemente, a equipe do PSF do Trussu, coordenada pela Dra. Yeniset, a enfermeira Nice e a agente de saúde Marciliane realizaram atendimentos na comunidade de Baixio do Logradouro. Na ocasião, foram realizados procedimentos de medição da pressão arterial, entre outros.

O Prefeito Antônio Almeida Neto, juntamente com a secretária de Saúde Luciane Tavares vem planejando e executando ações para melhorar cada vez mais a saúde da população acopiarense.

Assessoria de Comunicação- PMA