Camilo Santana anuncia que Acopiara ganhará uma Areninha

O Governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (07) que o município de Acopiara ganhará uma Areninha do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, que se encarrega de conseguir o terreno para a construção do equipamento. Segundo o Governo do Estado, o terreno deve ter uma área média de 95 m x 73 m e de preferência ser localizado na sede do município.

A Areninha de Acopiara vai seguir o modelo implantado na capital Fortaleza, contemplando um espaço público urbanizado, gramado sintético, bancos de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósitos para matérias esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

O Prefeito Antônio Almeida agradeceu ao Governador Camilo Santana e ressaltou a parceria com o Governo do Estado. “A parceria com o Governo é essencial para realização de obra que garantam benefícios à população do município. E essa Areninha é uma importante ferramenta na vida social da população, pois busca oferecer as pessoas uma alternativa de lazer, tirando crianças das ruas e levando para a prática do esporte, podendo revelar novos talentos”, destacou o prefeito.