Biblioteca Pública de Acopiara é contemplada com cerca de 700 novos livros

A Biblioteca Pública Municipal Henrique Gurgel Valente foi contemplada com um novo acervo de livros através da secretaria de Cultura do Estado-SECULT.

Cerca de 700 livros vão renovar o acervo da Biblioteca Pública, além de garantir o acesso à leitura e à pesquisa em todos os gêneros literários, inclusive também em Braille (livros especiais para pessoas com deficiência visual), beneficiando públicos diversificados e de todas as faixas etárias.

Para o prefeito de Acopiara, Antônio Almeida essa é mais uma conquista do município, especialmente para o fortalecimento da cultura e da educação de toda população.

Os livros foram recebidos pelo gerente da Biblioteca Pública, Will Moreira, que na ocasião representou o secretário da Cultura, Esporte e Juventude Cicero Ramos.

A Biblioteca Pública é aberta ao público de segunda a sexta-feira de 8h às 20h. Os empréstimos são feitos mediante um cadastro (documentos necessários: RG, CPF e Comprovante de residência). Demais pesquisas e estudos também podem ser realizados na sede da biblioteca que disponibiliza um vasto arquivo com diversos títulos.

Assessoria de Comunicação: #novoacervoBibliotecaPública #maislivros #Cultura #Educação #PMA

Acessibilidade