Projeto para a aquisição de Perfuratriz da Prefeitura de Acopiara é aprovado na Câmera dos Vereadores

Um dos projetos mais importantes encaminhados pela Prefeitura para o benefício da população de Acopiara foi aprovado na manhã da sexta-feira, 27 de outubro, na Câmara dos Vereadores. Por um placar de 8 x 7, a maioria dos vereadores aprovou uma solicitação de crédito da Prefeitura junto a uma instituição bancária para aquisição de uma máquina perfuratriz e os demais maquinários necessários para a perfuração de poços profundos, como medida de enfrentamento  à crise hídrica que vem assolando o município em quase sua totalidade, provocada pelos seis anos consecutivos de estiagem em todo Estado.

Com o projeto votado e aprovado pelos vereadores da situação após uma polêmica votação, onde os vereadores de oposição se abstiveram de votar,  o projeto que também conta com o apoio popular,  segue agora para sanção do prefeito.  Na mesma sessão, outros projetos  de grande relevância para dar continuidade ao bom andamento da administração municipal também foram votados e aprovados, como a LOA, PPA e Lei de Adequação da cobrança do ISS.

Votaram a favor do Projeto os vereadores Cicinho do Otaviano (presidente da Câmara), Will Almeida (vice-presidente), Vicente Júnior, Denis Bastos, Eduardo Gaspar, Marcelo Barbosa, Mundoca e Ricardo Costa. Abstiveram-se dos votos os vereadores Simone Félix, Rosa Pinheiro, Maninho dos Frangos, Zé Estênio, Sheila Diniz, Jourdan Teixeira  e Ivo Bezerra.

Assessoria de Comunicação- PMA