Com a reabertura do Centro de Obstetrícia do Hospital Municipal cinco médicos se revezam no atendimento as gestantes acopiarenses.

O novo centro de obstetrícia do Hospital Municipal já conta com uma equipe de cinco médicos que se revezam no atendimento das gestantes acopiarenses no pré-parto, parto e pós-parto naquela unidade.

Na terça-feira, 24,  mais um bebê nasceu sob os cuidados da equipe do cirurgião Dr. Manoel Tavares,  assim,  aumentando a estatística de registros de novos cidadãos genuinamente acopiarenses depois de anos, com exceção de crianças nascidas de parto natural, as demais nasciam em municípios vizinhos pelo fato do município não dispor de condições de realizar tais atendimentos, uma realidade que o prefeito Antônio Almeida e a vice-prefeita, Dra. Ana Patrícia fizeram questão de mudar.

Toda a equipe do Hospital Municipal tem se mostrado bastante entusiasmada com o novo serviço dispensado as gestantes do município e também bastante motivada para prestar o melhor atendimento a cada mamãe e a cada bebê nascido na Unidade, informou a diretora do Hospital Municipal, Rebeca Cavalcante.

“Hoje foi um dia lindo, muito produtivo, toda equipe motivada e entusiasmada. Estamos muito felizes e prontos para essa nova etapa, para este novo desafio. E sem dúvida alguma estou muito orgulhosa de toda equipe que não tem medido esforços para proporcionar o melhor a todos que buscam atendimento no Hospital Municipal de Acopiara. Agradeço todo empenho, pois a união faz a força”.-comentou a diretora.

Além do Dr. Manoel Tavares, os médicos João Eudes, Dr. Barbosa, Dr. Valberto e Dr. Moacir compõem o quadro de obstetras do Hospital Municipal.

Assessoria de Comunicação- PMA