Prefeitura de Acopiara continua realizando ações saudáveis para a população acopiarense

O trabalho da equipe da secretaria de Saúde, através do Programa Práticas Complementares de Educação em Saúde da Prefeitura de Acopiara, coordenada pela Angélica Melo e Equipe está a todo vapor. Recentemente, foi realizada na Vila Caixa, região de Quincoê, uma Oficina de Fitoterapia, onde foram apresentadas aos participantes as plantas medicinais, e os seus benefícios para uma boa alimentação e uma vida saudável para os mesmos, com o objetivo de combater doenças. A mesma foi aberta ao público para todas as idades.

De acordo com Angélica, além da oficina teve outras atividades como a automassagem, alongamentos e técnicas respiratórias para os participantes. Participaram homens, mulheres e crianças.

O Prefeito Antônio Almeida Neto e a secretária de Saúde Luciane Tavares estão dando total apoio na realização dessas atividades do Programa por todo o município acopiarense, que tem como objetivo de melhorar cada vez mais a saúde da população, para que a mesma tenha uma melhor qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação- PMA