Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental oferecem orientação para cultivo de produtos orgânicos nas escolas municipais

A prefeitura de Acopiara por meio da secretaria  municipal do Meio Ambiente vem ofertando total apoio às equipes do curso de AGENTE MULTIPLICADORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL que tem realizado ações junto às escolas e também a outros órgãos municipais visando a melhoria da qualidade dos alimentos consumidos pela população e consequentemente incentivando hábitos que vão contribuir com uma vida mais saudável.

Com este propósito, uma equipe de Multiplicadores Ambientais, realizou no dia 10 de outubro   distribuição de mudas  e plantio de hortas nos canteiros da  escolas CDI e EEF Serafim do Sousa Lima, localizada na Vila Aroeira.

Nestes equipamentos os alunos foram incentivados a participar do plantio de alimentos orgânicos, utilizando  canteiros e jarros, sempre com o acompanhamento dos multiplicadores em educação Ambiental.

Assessoria de Comunicação: #agentesmultiplicadoresambientais #distribuiçãodemudas #alimentosorgânicos #incentivoàalimentaçãosaudável #secretariadomeioambiente #PMA.

Acessibilidade