De acordo com a portaria da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário de nº 583, de 16 de outubro de 2017, que autoriza o pagamento dos beneficiários inscritos no Programa Garantia Safra 2016-2017, os agricultores acopiarenses cadastrados no Programa já poderão receber a primeira parcela do seguro.
Graças aos esforços da administração do prefeito Antônio Almeida, através da secretaria da Agricultura que reorganizou e regularizou a situação dos agricultores acopiarenses, principalmente daqueles que foram penalizados na administração anterior, o município é um dos que estão aptos a receber o pagamento da lista de apenas três cidades do Ceará.
Os pagamentos serão realizados a partir deste mês de outubro de 2017, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.
Além da regularização da situação dos agricultores, a Prefeitura cumpriu rigorosamente com os pagamentos de sua competência, seguindo à risca as condições vigentes na data da adesão ao Programa, deste modo, demonstrando total compromisso com os homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras rurais.
Assessoria de Comunicação de Acopiara;

#pagamentogarantiasafra #agricultoresbeneficiados #compromissodaPrefeitura #secretariadaagricultura #PMA

Acessibilidade