Novos agentes postais comunitários tomam posse passam a atuar nos distritos acopiarenses.

Com o objetivo de melhor atender com os serviços de Correios as comunidades da zona rural, o prefeito Antônio Almeida nomeou para os distritos de Santa Felícia, Isidoro, Santo Antonio, Solidão, Barra do Ingá, Ebron, Trussu e São Paulinho os novos Agentes Postais Comunitários- APC  que deverão atuar nas Agências Comunitárias dos Correios (ACC).

Os agentes tomaram posse na segunda-feira, 02 de outubro, em reunião realizada no auditório do Centro Administrativo com participação do representante da agência postal local.

Com o termo de nomeação, os APC’s já passam atuar nestas comunidades, deste modo, facilitando por meio de parceria dos Correios com a Prefeitura os serviços postais básicos, tais como recebimento e entrega de carta, cartão postal, impresso simples ou registrado, além dos serviços de encomenda e telegrama.

As agências comunitárias contribuem com desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais e estabelecem condições básicas de cidadania, proporcionando aos cidadãos acesso aos serviços postais e as  políticas públicas.

Assessoria de Comunicação: #posseagentespostais #correiovnascomunidades #serviçospostaisnazonarural #universalizaçãodosCorreios #PMA