Acopiara participa do XII Seminário Regional de Fortalecimento do Selo Município Verde – PSMV

A Prefeitura de Acopiara por meio da secretaria do Meio Ambiente enviou representantes para participar do XII Seminário Regional de Fortalecimento do Selo Município Verde – PSMV realizado no dia 14 de setembro no município de Dep. Irapuan Pinheiro.

O seminário teve por objetivo orientar e capacitar os gestores e técnicos municipais à metodologia do Programa, ao processo de avaliação para a certificação na 12ª Edição no período 2017/2018 e ainda apoiar a criação e o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) já criados.

Além de Acopiara e do município sede o encontro contou com a participação das cidades de Catarina, Banabuiu, Ibaretama, Milhã,Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Quixelô, Saboeiro e  Senador Pompeu.

Assessoria de Comunicação: #seminárioseloverde #encontroregionaldosmunicípios #preparaçãopara12ªEdiçãoselomunicípioverde #secretariadoMeioAmbiente #PMA;