Secretário de Educação de Acopiara é apontado como um dos 100 melhores gestores nacionais

O secretário de Educação de Acopiara está entre os 100 melhores gestores de Educação do Brasil nos 210 dias de Gestão de acordo com a pesquisa de avaliação da União Brasileira de Divulgação- UBD  realizada em todo país.

Os esforços da secretaria ao longo do primeiro semestre de 2017 renderam o reconhecimento pelo bom trabalho executado, principalmente pelas mudanças implantadas logo no início da gestão como a obrigatoriedade do transporte escolar em carros fechado em substituição aos antigos paus-de-arara e também a garantia da gratuidade do transporte universitário para os jovens acopiarenses.

Robinho Almeida  ficou na 26ª colocação dentre os 100 melhores  secretários apontados na pesquisa e  afirmou estar honrado com a premiação. O secretário também fez questão de agradecer ao Prefeito Antônio Almeida pela confiança, o apoio dos servidores da Educação e a todo povo de Acopiara pela receptividade e reconhecimento das ações executadas por sua pasta ao longo deste ano.