Prefeito Antônio Almeida trata da implantação do Projeto Distrito Empreendedor em Acopiara.

O Prefeito Antônio Almeida e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Acopiara, Will Almeida, participaram na segunda, 11, de uma reunião com o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará- SDE, Regis Medeiros, e, também com o senhor Oscar que é responsável pelo projeto Distrito Empreendedor. Na pauta foi discutida a possível implantação deste projeto em Acopiara.

O projeto Distrito Empreendedor promove o desenvolvimento de micro e pequenos empreendimentos empresariais nos municípios do interior, refletindo, conseqüentemente na geração de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida da população.

Desde a sua última administração, o gestor acopiarense deu início a implantação de distrito industrial, no entanto, o projeto ficou estagnado nos últimos anos. Ao assumir novamente a administração do município, o prefeito assumiu o compromisso de lutar para que novas empresas se instalem em Acopiara, deste modo, garantindo mais desenvolvimento econômico para a cidade e conseqüentemente proporcionando a abertura de frentes de trabalho e a geração de mais renda para a população.

Assessoria de Comunicação: #projetodistritoempreendedor #parceriaSDE #PrefeituraeEstado #fomentoaodesenvolvimentoeconômico #empregoerenda #PMA