Secretaria do Meio Ambiente realiza ação emergencial de distribuição de água

A prefeitura de Acopiara através da Secretaria do Meio Ambiente vem realizando um trabalho de apoio às comunidades de Acopiara que vem sofrendo as conseqüências da estiagem prolongada e também por conta  das irregularidades no abastecimento de água.

O apoio dado pela secretaria tem por objetivo  atender às necessidades básicas da população com a distribuição de água em locais estratégicos que mais têm sofrido com a inconstância do abastecimento.

Durante a última semana, as comunidades de Moreiras e Vila Esperança foram atendidas com caminhões pipas, deste modo, permitindo que milhares de cidadãos fossem abastecidos de forma emergencial.

“Infelizmente a falta de água é uma realidade difícil pela qual passa o nosso município, porém, temos a boa vontade e muita disposição para tentar atenuar as conseqüências desta situação junto aos moradores. O trabalho é árduo, porém, vamos continuar atendendo no que foi possível as comunidades acopiarenses, principalmente aquelas onde os moradores têm sido mais prejudicados pela falta de abastecimento”, frisou o secretário do Meio Ambiente, Chagas Neto.

Assessoria de Comunicação PMA

Acessibilidade