Prefeito Antônio Almeida participa da assembléia de criação do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Acopiara(CONDECOM).

No sábado, 02 de setembro o prefeito Antônio Almeida prestigiou a assembléia de criação do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Acopiara(CONDECOM).

Realizado na sede da associação comunitária dos Moreiras de Baixo, a assembléia também contou com as presenças de representantes de 30 associações de todos os distritos de Acopiara e das secretárias municipais de Agricultura Marli do Nascimento e Fábia Almeida do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Na oportunidade foi aprovado o estatuto, regimento interno e  também realizada a eleição  da coordenação e do conselho fiscal para um mandato de três anos. O Prefeito Antônio Almeida encerrou a sua participação na assembléia  com seu discurso de apoio as associações e ao CONDECOM e destacou o valor e a necessidade de manter vivo o associativismo para o fortalecimento de políticas de desenvolvimento territoriais .

Com a eleição, a coordenação do Conselho ficou assim composta:

Coodenador: Luiz Gomes Lucas

Vice Coordenador: Nicanor

Secretário: Manoel Soares Rodrigues

Segundo secretário: Daniel

Tesoureiro (a), Antônia Iolene

Segundo (a) tesoureiro (a), Socorrinha.

Conselho Fiscal

Neuma