Membros dos Conselhos Municipais do município são empossados para o exercício dos novos mandatos

A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em solenidade realizada no dia 29 de agosto, deu posse aos novos membros dos conselhos municipais tais como:o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; CMDI (Conselho Municipal dos Direitos do Idoso); CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher); CMDPC (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência) e CONSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar).

O evento aconteceu na Sede do Sindicato dos Servidores Públicos e contou com a presença da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social- STDS, Fábia Almeida, e ainda representantes do governo e da sociedade civil.

Durante sua fala a Secretária Fábia Almeida fez referência à importância da atuação de cada conselho para a gestão municipal na formulação e implementação das políticas públicas, do compromisso que cada um dos conselheiros nomeados deve ter e que conta com a dedicação, disposição e empenho durante os dois anos de gestão dos conselhos. Todos os conselhos têm representação paritária de membros do governo e da sociedade civil.

Durante a solenidade também foi realizada a leitura das portarias de nomeação dos conselheiros titulares e suplentes e em seguida a secretária da STDS, que na ocasião representou o Prefeito Antonio Almeida Neto, deu posse aos membros nomeados.

Assessoria de Comunicação: #possedosnovosconselheirosmunicipais #direitosedeveres #sociedadecivilegoverno #conselhosmunicipais #garantiadedireitos #PMA; #STDS