Espetáculo infantil OS TRÊS PORQUINHOS e o CORAL da FENAABB , levam alegria e fantasia ao Centro Social no quarto dia do 25º FETAC

Com o belíssimo e divertido espetáculo infantil OS TRÊS PORQUINHOS do Grupo da Cia. Camarim de Teatro, o quarto dia de apresentações do 25º FETAC foi marcado pela alegria e encantamento de centenas de crianças que superlotaram o Centro Social para assistir um dos maiores clássicos da literatura infantil, unindo as linguagens de teatro, música, dança e a irreverência do circo de forma bem humorada e lúdica.

 

A história dos três irmãos brincalhões e bagunceiros que precisam lidar com o lobo mau faminto e atrapalhado foi recontada nesta adaptação de forma a ressaltar a importância da união, do trabalho em equipe, a força da superação e o senso de responsabilidade em contraste com a preguiça e a gula dos personagens.

 

Abrindo a noite do Festival o coral da FENAAB formado por alunos com idade entre 06 e 12 anos sob a regência do maestro Jocélio Alves, promoveu um verdadeiro show de talentos através da boa música e de interpretações singulares que animaram os presentes na noite desta terça-feira.

O espetáculo ‘Os Três Porquinhos’ tem a direção e texto de Maikel Batista de Sousa, com atuação de Ana Carolina Nascimento, Wanessa Rodrigues, Eveline Miranda, Igor Castelo, Maikel Batista e Matheus Silva.

O FETAC tem o apoio institucional da Prefeitura de Acopiara e até o próximo sábado, 02 de setembro segue com apresentações gratuitas na sede e nos distritos.

Assessoria de Comunicação: #25ªediçãodoFETAC #teatroemfesta #PMAincentivandoàcultura #OstrêsPorquinhos #espetáculoinfantil

Acessibilidade