3º dia do FETAC exibe peça intimista do grupo Oitão de Teatro

O terceiro dia do Festival de Teatro de Acopiara levou aos distritos de São Paulinho e Trussu o grupo dona Zefinha com o seu Autômato, na manhã e tarde desta segunda-feira, 28 de agosto.

Já na sede, a apresentação da veterana Silvia Moura levou o encanto e a festa do teatro aos alunos da Escola José Adonias com o espetáculo ‘A DANÇA NOSSA DE CADA DIA’

No leque de apresentações tradicionais da mostra teatral que ocorrem nas noites do evento no Centro Social, O grupo Oitão da cidade do Crato foi atração desta segunda com a peça: CACOS PARA UM VITRAL.

Com atuação de Allan Oliveira, Aline Vallim, João Heriberto e Mauro Cesár, CACOS PARA UM VITRAL leva ao palco uma exposição da sensibilidade humana vista a partir de suas intensidades de risos e reflexões. Trata-se de uma dramaturgia baseada nos cacos afetivos dos artistas cênicos e colados com fragmentos com a poesia de Adélia Prado e a musicalidade da artista Cida Moreira.

O FETAC segue até o próximo sábado com intensa programação. O Festival tem o apoio institucional da Prefeitura de Acopiara como incentivo à cultura do município.

Assessoria de Comunicação: #25ªfetac #teatroemfesta #cultura #GrupoOitão #apresentaçãonosdistritos #apoioPMA;

Acessibilidade