Prefeitura de Acopiara realiza entrega de certificados aos participantes concludentes das oficinas pertencentes ao Programa ACESSUAS TRABALHO

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) por meio do Programa Nacional do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO) realizou na última terça-feira, 22 de agosto, no Núcleo de Artes, a entrega de certificados aos alunos que participaram da primeira turma das oficinas de recepcionista e corte de cabelo e escova.  Os cursos tiveram uma duração de um mês, com carga horária de 20 horas/aula.

Na ocasião, além da entrega dos certificados aos concludentes das oficinas, foram entregues um novo material para novos alunos que irão participar das referidas oficinas. A segunda turma com os novos participantes começaram nesta quarta-feira, 23.

Participaram da entrega dos certificados, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fábia Almeida, o coordenador do Programa ACESSUAS e assistente Social Clébio Paraibano, a técnica do Programa e assistente Social Gleyde Araújo, o facilitador do curso de corte de cabelo e escova Geudo Pinheiro, além de servidores municipais e alunos.

O Prefeito Antônio Almeida Neto está trabalhando diariamente para buscar mais recursos para o município e criar mais Programas e Projetos que valorizem a qualificação profissional da população acopiarense.

O ACESSUAS no município tem a parceria com colaboradores, CDL, bancos locais e SEBRAE, e tem como objetivo de dar aos participantes a oportunidade de serem capacitados e de se tornarem um empreendedor.

Assessoria de Comunicação

Acessibilidade