Prefeitura de Acopiara informa à população que o prazo da parcela única do IPTU 2017 será até 31 de agosto

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Finanças informa toda a população acopiarense que o prazo do pagamento da parcela única do IPTU vai até o dia 31 de agosto. Lembrando que a sua contribuição será revertida a priori nas salas de parto humanizado do Hospital Geral.

O Prefeito Antônio Almeida Neto disse que o lançamento do Programa IPTU 2017 tem por objetivo de arrecadar os impostos devidos do município sabendo que o mesmo recebe as verbas externas a partir dos impostos federais e estaduais, mas para isso, ele também precisa cumprir com a sua função de arrecadação de impostos municipais. Falou também que todos os contribuintes devem cumprir com o seu papel de cidadão pagando os seus impostos, e que se todos se unirem a Administração conseguirá arrecadar o valor que precisa para ser aplicado na melhoria da saúde no município, principalmente no hospital de Acopiara, para a implantação das salas de parto humanizado com todas as condições que elas precisam ter para atender bem os cidadãos acopiarenses.