Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Acopiara realizam curso de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental

O Governo do Estado do Ceará por meio de sua secretaria do Meio Ambiente, em parceria com a Prefeitura de Acopiara está promovendo de 15 a 17 de agosto o curso de AGENTES MULTIPLICADORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, no Liceu de Acopiara, no período da manhã e tarde.

O curso em sua totalidade terá 60h aulas e está sendo ministrado pelos educadores ambientais Katiane Almeida e Hugo Marques, e tem por objetivo capacitar, sensibilizar e formar multiplicadores quanto à proteção do meio ambiente.

Participam da capacitação educadores do município, que já atuam junto à questão ambiental, técnicos da secretaria municipal do meio ambiente, representantes de associações comunitárias e diretores de escolas.

Assessoria de Comunicação: #capacitaçãoemeeucaçãoambiental #semaestado #parceriaprefeituraestado #Acopiarasediacursodeeducaçãoambiental #PMA