Prefeitura de Acopiara lança PAEM no município para trazer uma educação melhor para os estudantes acopiarenses

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Educação estará lançando na próxima sexta-feira, 18 de agosto, o Programa Avançado para uma Educação Melhor (PAEM). Na ocasião, terá uma carreata saindo do Posto Menino Jesus, no bairro Moreiras às 15h30min, culminando com uma festa dançante no Pólo de Lazer, a partir das 19h, com as bandas Forró Mil e Donna Rosa.

A população toda está convida para participar e prestigiar o evento, o qual esse Programa vai trazer uma educação melhor para os estudantes do município.

O Prefeito Antônio Almeida Neto está investindo cada vez mais em Programas sociais em sua administração para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população acopiarense.