Em tempo recorde a Prefeitura de Acopiara retira entulhos de material de construção depositados nas vias públicas

A Administração do município está finalizando a retirada de lixos depositados em terrenos baldios, assim como os restos de material de construção e os entulhos de demolição depositados nas vias públicas.

A Gestão do Prefeito Antônio Almeida embora tenha regularizado a coleta domiciliar desde o início do ano, verificou que em diversas ruas havia uma grande quantidade de resíduos sólidos ocasionando a formação de rampas nos bairros e no centro da cidade, o que tornou necessária a urgente realização dos mutirões.

Para o prefeito, a questão da limpeza pública é primordial para garantir mais saúde ao povo acopiarense, para prevenir o aumento da poluição ambiental e essencial para manter o bom aspecto das vias do município.

Segundo a secretaria de Infraestrutura, o trabalho de retirada dos entulhos terá continuidade devendo chegar brevemente também aos distritos.

Assessoria de Comunicação: #retiradadeentulhos #mutirãodelimpeza # saúdemelhorparaosacopiarenses #viasurbanaslimpas #SEINFRA #PMA.