Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento social de Acopiara realiza reunião intersetorial para a elaboração do Plano Municipal de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa

Aconteceu na terça-feira, 1º de agosto, no CRAS II de Vila Nova, uma reunião com a participação de representações de todas as secretarias municipais para discutir a elaboração do PLANO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PESSOA IDOSA.

Com a ação, a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social se associa a pauta da APDMCE que também busca ampliar a qualidade de vida das pessoas de Terceira Idade através de planos e projetos voltados a este público.

A reunião foi coordenada pela secretaria da STDS, Fábia Almeida e pela Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nívia Albuquerque.

De acordo com Fábia Almeida, outros encontros deverão ser realizados para definir as diretrizes e as políticas que serão instituídas para os idosos a partir do Plano Municipal.

Assessoria de Comunicação: #políticaspúblicasparaidosos #APDMCExSTDS #dignidadeparaaterceiraidade #planomunicipal #cuidandodaterceiraidade #PMA