Escolas e professores acopiarenses recebem suporte técnico através do Projeto “Orientadores da Aprendizagem”

A secretaria de Educação de Acopiara realizou no dia 31 de julho, no auditório da Escola José Adonias, uma importante reunião com a equipe do projeto “Orientadores de Aprendizagem”, que se propõe a ofertar suporte técnico pedagógico às escolas e aos professores, contribuindo para o desenvolvimento do trabalho focado na aprendizagem e na formação do aluno.

As ações desenvolvidas pelo projeto têm por objetivo ser um subsídio a mais ao trabalho desenvolvido pela equipe municipal da Educação.

Essa foi mais uma atividade da Prefeitura de Acopiara com foco no segundo semestre letivo que iniciou nesta terça-feira, 1º de agosto, em toda rede escolar municipal.

Assessoria de Comunicação: #açãodasecretariadeEducação #projetoOrientadoresdaAprendizagem #suportetécnico  #auxílioaosprofessores $formaçãodosalunos #PMA