Carros do transporte escolar de Acopiara são vistoriados pelo DETRAN

No último sábado, o DETRAN realizou uma vistoria em todos os veículos que fazem o transporte escolar do município de Acopiara.

Durante a ação que antecedeu o início do segundo semestre do ano letivo, foram verificadas todas as documentações, tanto dos veículos quanto dos condutores e também vistoriadas as partes elétricas e mecânicas dos carros, funilaria e as condições dos pneus dos veículos.

A atividade teve por objetivo garantir a segurança dos alunos acopiarenses que diariamente necessitam utilizar os veículos durante o deslocamento de suas casas até as escolas públicas.

Tanto o prefeito Antônio Almeida Neto, quanto o secretário da Educação Robinho Almeida têm priorizado o transporte escolar desde o começo da gestão, quando implantaram uma ação inédita, a obrigatoriedade do transporte para os estudantes em carros fechados, abolindo de vez com os antigos paus-de-arara.

Assessoria de Comunicação: #vistoriaDetran #transporteescolar #segurnaçaparaosestudantesdeAcopiara #seriedade #voltaasaulas #PMA