Prefeitura de Acopiara anuncia apoio ao Encontro de Negócios de Ovino e Caprinocultores do Município que será realizado em agosto.

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Agricultura do município firmou parceria com a Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Acopiara (APOCACE), para a realização da 14ª Edição do ENOA (ENCONTRO DE NEGÓCIOS DE OVINO E CAPRINOCULTORES DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA) nos dias 05 e 06 de agosto, no sítio Escuro.

O ENOA é uma feira para negociação e exposição de animais criados em nosso município, que neste ano, além da Prefeitura Municipal também receberá o apoio de outros parceiros.

Na programação, além da exposição e comercialização de animais, haverá dois shows abertos ao público com bandas locais, um na noite de sábado (05) e outro na tarde do domingo durante o encerramento do ENOA. Antes, na manhã do domingo a Exposição terá início às 08h e será precedida de uma missa onde toda comunidade já está convidada a participar.

Este evento já tradicional no município tem total apoio do prefeito Antônio Almeida Neto que desde as administrações anteriores é um entusiasta e um incentivador do Encontro, que objetiva principalmente impulsionar a produção local de ovinos e caprinos e, conseqüentemente, incrementar a economia acopiarense com a geração de empregos e renda.

Assessoria de Comunicação: #ApoioaoEnoa #EncontrodeNegócios #fortalecimentodaproduçãodeovinosecaprinos #Prefeiturainvestindonoprodutorrural #secretariadeAgricultura #PMA