Procurador do Município de Acopiara se encontra com o presidente do TCM para tratar sobre a liberação dos recursos dos precatórios do FUNDEF

O Procurador Geral do Município, Dr. Jonathas Pinho, atendendo a uma solicitação do prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto, se reuniu na segunda-feira, 26 de junho, com o Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Domingos Filho.

Na pauta foram tratados os trâmites para a liberação dos recursos dos precatórios do FUNDEF do município de Acopiara de acordo com o posicionamento e o cumprimento das exigências feitas pelo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

No encontro também presente o vereador de Acopiara Will Almeida representando a comissão mista de vereadores que recentemente se reuniu com o prefeito Antônio Almeida Neto para discussão da divisão destes recursos junto aos professores do município.

Assessoria de Comunicação: #liberaçãodosprecatóriosFUNDEF #visitadoprocuradoraoTCM #recursosparaaEducação #procuradoriaeTCM #PMA;