2º Edição da Feira Cultural Pe.Crisares será realizada em Acopiara

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está realizando a 2º edição da Feira Cultural Pe. Crisares, que acontecerá na próxima quinta-feira, 29 de Junho em dois horários. No período da manhã, a mesma vai funcionar a partir das 7h:00min na Praça da Igreja Matriz, e a noite as 19h:00min no Pólo de Lazer.

A primeira edição da feira aconteceu no dia 29 de maio, e contou com apresentações artísticas, divulgação de produtos dos comércios locais, apresentação de trabalhos desenvolvidos de várias secretarias, e visita à casa do Pe. Crisares.

O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto esteve juntamente com a primeira-dama Rosa Almeida prestigiando o evento. Além de contar com a presença de autoridades municipais, servidores, e populares do município.

#2ºediçãofeiraculturalpeCrisares

#PrefeituramunicipaldeAcopiara