Concurso de redação premia alunos de escola municipal durante a realização da semana do meio ambiente

Em alusão a semana do meio ambiente que foi realizada nos dias 06, 07 e 10 de junho, a SEMA de Acopiara em parceria com a secretaria da Educação realizou um concurso de redação com a temática: ÁGUA.

A redação foi trabalhada com alunos do 6º ao 8º ano da Escola de Ensino Fundamental Padre João Antonio, premiando os vencedores do 1º ao 3º colocado. A equipe de avaliação formada por professores e técnicos apontaram em  1º lugar a redação da aluna Alina Kamilly Macedo Gois Cipriano.

A equipe da secretaria do Meio Ambiente ao final agradeceu a todos os envolvidos na parceria para a realização do evento na pessoa da senhora Maria Aldanila Silva Holanda Oliveira – diretora da instituição de ensino.

Assessoria de Comunicação: #semanadomeioambiente #concursoderedação #águaemeioambiente #sema #PMA;