População acopiarense de todas as idades participa do Dia do Desafio

Crianças, jovens, adultos e idosos de todas as idades do município de Acopiara participaram na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, do Dia do Desafio, um evento internacional que envolve milhares de cidades de 18 países e que acontece anualmente no mês de maio, com o objetivo de combater o sedentarismo, através da prática de exercícios físicos por aproximadamente 15 minutos, durante todo o dia, e cada localidade enfrenta uma cidade de um país. Acopiara está enfrentando durante todo o dia, a cidade de Carache, da Venezuela.

Por todo o dia, o Centro Administrativo da cidade de Acopiara (CETEC), a AABB Comunidade, escolas municipais e outras instituições estão sendo palcos desse evento.

O evento de Acopiara está sendo realizado pela prefeitura municipal, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com o SESC regional.

O encerramento do evento se dará hoje, no Pólo de Lazer, a partir das 17h30min, e toda a população acopiarense está convidada para participar.

#DiadoDesafio

#PrefeituradeAcopiaraemparceriacomoSESC