Mães da Escola Ricardo Pereira Cavalcante na Vila Trussu recebem homenagem

Em homenagem às mães dos alunos e também às mães professoras, a direção da Escola Ricardo Pereira Cavalcante na Vila Trussu realizou super comemoração que contou com a participação do secretário da Educação Robinho Almeida e do Vereador Mundoca.

Marcada pela emoção, a festa levou toda família à escola, onde aconteceram apresentações culturais que foram realizadas por alunos da instituição, além de outras surpresas.

A diretora Maria Alda Rosendo Rodrigues juntamente com os coordenadores Maria Vilani, e Altami Rodrigues recepcionaram as mães e familiares.

Maria Alda falou que um dos objetivos da comemoração é levar as mães para dentro da escola para acompanhar o dia- a- dia dos filhos.

“Queremos homenagear as mães e trazê-las para dentro da escola, e fazer com que participem do processo educacional dos seus filhos. E é muito prazeroso quando vemos uma Mãe se integrando a nossa escola”, comentou a diretora.

#Homenagemdiadasmães

#EscoladoTrussu