Secretaria de Educação realizou a I Etapa de Formação Continuada para professores da rede municipal

A secretaria Municipal de Educação de Acopiara por meio do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (MAIS- PAIC) realizou no período de 24 de abril a 08 de maio, a 1º etapa de Formação Continuada para os professores da Educação Infantil, e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, em língua portuguesa e matemática.

A formação profissional é uma das principais estratégias para a conquista de uma educação de qualidade. Os temas abordados nessas formações contribuem para o aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente, com o objetivo de assegurar uma ação pedagógica efetiva que promova aprendizagens significativas.

Durante todo o período da formação a secretaria de Educação de Acopiara contou com a parceria da CREDE 16, que disponibilizou servidoras técnicas que já fazem um importante trabalho de acompanhamento e apoio aos municípios.

O processo de formação foi desenvolvido pelos formadores da SME de Acopiara que com o empenho, estudo, compromisso e dedicação realizaram um excelente trabalho, contribuindo para a prática pedagógica no dia a dia com os seus educandos.

Equipe da formação:

Gerente Mais PAIC- Cristieny Rodrigues. Educação Infantil (Elizângela, Joana Paula, Jussara, Sarah, Karina), 1º ao 5º (Arythuza e Eliane), 3°ao 5° (Martha Neyva e Eliane) 6º ao 9º (Maria de Souza, Jaqueline e Jackson).

Assessoria de Comunicação: #formaçãocontinuadaemAcopiara #maisPaic  #formaçãoparaprofessores #secretariadaeducação #PMA