CicloSesc marca a programação do dia 1º de maio em Acopiara!

O 1º de Maio em Acopiara foi marcado pela realização de mais uma edição do CicloSesc, passeio ciclístico promovido numa parceria entre SESC e Prefeitura de Acopiara que reuniu um público de todas as idades, agregando ainda servidores do município e do comércio que preferiram aproveitar o feriado de um jeito diferente.

O passeio ciclístico teve início na E.E.F. Francisco Uchoa de Albuquerque localizada na Vila Esperança, em seguida os ciclistas percorreram diversas ruas da cidade até o Paço Municipal onde no encerramento houve sorteios de brindes para os inscritos dentre eles 02 bicicletas.  Como parte cultural da programação os alunos do Programa Integração AABB Comunidade Kailanny e Kaue fizeram um show musical que abrilhantou ainda mais o evento.

Cerca de 120 inscritos participaram do CicloSesc e cada participante doou um 01kg de alimento não perecível.  Toda arrecadação será doada às famílias carentes do município. O passeio foi acompanhado pelos secretários Cicero Ramos da pasta da  Cultura, Esporte e Juventude, Chagas Neto do Meio Ambiente, de Gleirton Dias – Chefe de Gabinete e do secretário da Educação Robinho Almeida que na ocasião representou o prefeito Antônio Almeida. Também prestigiando o evento estiveram o gerente do CrediAmigo Mairton Pacífico e os  representantes da gerência do SESC Iguatu.

Assessoria de Comunicação:

#programação1ºdemaio #passeiociclístico  #CicloSesc #ParceriaPMA