Escola José Adonias promove a Semana Literária da Educação

De 24 a 29 de abril a E.E.F José Adonias Gurgel de Albuquerque estará promovendo a Semana Literária da Educação em homenagem ao Dia D da Educação comemorado em 28 de abril.
Com vasta programação, o evento teve início na manhã da segunda-feira 24, com a participação da Banda Municipal, apresentação do Coral da Escola sob a regência da professora Zílpora, uma palestra sobre Higiene Bucal onde foram também distribuídos kits orais(escova e creme dental) e por fim uma roda de conversas com a escritora Marciana Lopes da cidade de Iguatu.

A secretaria de Educação do município está dando total apoio à realização da Semana Literária e durante a abertura do evento as técnicas Karina e Denira estiveram presentes representando o secretário Robinho Almeida.

Segundo a diretora da EEF José Adonias, Eloísa Alves, além dos alunos o evento pretende envolver toda comunidade escolar com objetivo de incentivar, aproximar e despertar o hábito e o prazer da leitura.

A Programação segue durante toda a semana com mais palestras, apresentações teatrais, contação de histórias, blitz da educação (onde será feita uma panfletagem com informes de combate ao mosquito aedes aegypti) e encerrando com um show cultural no dia 29.

Assessoria de Comunicação:

semanaliterárianaescola #incentivoaohábitodaleitura #atividadesescolares #PMA; #EEFJoséAdonias;

Acessibilidade