Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de Acopiara disponibiliza serviços gratuitos em benefícios de produtores e proprietários rurais

A Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de Acopiara para melhor atender e facilitar o acesso dos produtores e proprietários rurais está disponibilizando uma Unidade Municipal de Cadastramento- UMC em parceria com o INCRA.

A UMC é um posto de atendimento nas prefeituras municipais onde a população pode acessar serviços da autarquia.

No município, a Unidade presta serviços como cadastro de imóvel rural junto ao INCRA, alterar informações de imóveis já cadastrados, emissão do CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural), e emissão de declaração do INCRA. Além destes benefícios, os produtores e proprietários rurais poderão tirar dúvidas sobre o CAR (Cadastro Ambiental Rural) e sobre a Regularização Fundiária. Todos os serviços são realizados gratuitamente sem nenhum custo à população rural.

Para mais informações ou para tirar dúvidas sobre outros assuntos, o cidadão acopiarense deve procurar a SECRETARIA DA AGRICULTURA, em horário comercial  e falar com o servidor Murilio Alves ou ligar no numero (88) 3565-1808.

Assessoria de Comunicação: #secretariadeagricultura #serviçosgratuitos #UMCINCRA#benefícioaosprodutoresrurais #PMA