Prefeitura de Acopiara apóia projeto de estímulo e boas-vindas aos alunos do Ensino Médio

No final do mês de fevereiro 420 estudantes acopiarenses matriculados na rede pública estadual e recém admitidos no Ensino Médio participaram juntamente com o secretário de Educação do município, Robinho Almeida, com a diretora do Liceu Francisco Alves Sobrinho, Andréia Martins e ainda com professores do evento Cheguei Ensino Médio. 

A atividade faz parte de um conjunto de ações da Secretaria da Educação do Estado (Seduc) para dar boas vindas e garantir que todo aluno que concluiu o 9º ano nas escolas municipais inicie o ensino médio na rede pública estadual de ensino. O projeto tem como principal objetivo estimular os estudantes a concluírem a última etapa da educação básica com sucesso.

Durante a apresentação do evento realizado na quadra do Liceu, toda uma programação especial foi criada para esse momento de acolhimento e boas-vindas com diversas propostas diferenciadas de motivação e integração através de música, apresentações artísticas, dança e poesia voltadas para despertar o interesse e a valorização dos estudos no Ensin

Acessibilidade