Gestão e transparência.

Antônio Almeida participa em Fortaleza de encontro sobre correta aplicação de recursos.

O prefeito Antônio Almeida esteve nessa segunda-feira (06) no auditório da Receita Federal em Fortaleza, participando do Encontro Município Transparente, promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União-CGU.

Segundo o próprio gestor, o objetivo do evento foi orientar os prefeitos municipais sobre a correta aplicação dos recursos públicos.

Na programação foram discutidos temas como orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria e transparência pública.

“Sem dúvidas, essa foi mais uma importante ação para alinharmos nossas políticas públicas ao novo modelo de gestão que estamos construindo em Acopiara”, afirmou o prefeito em sua página pessoal no Facebook.

Assessoria de Comunicação:
#gestãotransparente #encontroCGU #prefeitoparticipativo #equipePMA#prefeituradeacopiara