Distrito de São Paulinho recebe visita de técnicos da SEINFRA e SEMA

Trabalho em parceria!

Prefeito envia ao distrito de São Paulinho técnicos da secretaria do meio ambiente e da secretaria da infraestrutura.

A Prefeitura de Acopiara em atendimento a solicitação da associação de moradores de São Paulinho, enviou técnicos das secretarias da Infraestrutura – SEINFRA e do Meio Ambiente – SEMA na última quarta-feira, (01) à referida localidade com o propósito de avaliar e tomar medidas a fim de solucionar o problema de esgoto a céu aberto e do acúmulo de lixo existente na sede daquele distrito.

Realizada a visita os técnicos já estão finalizando um relatório e fazendo um planejamento para solucionar essa questão que é também de saúde pública.

Quando estava à frente do município, no mandato anterior, o prefeito Antônio Almeida conseguiu sanear quase 100% da sede do distrito e ainda fez a pavimentação de quase todas as ruas.

Infelizmente o que se constatou é que após este período, nenhuma outra ação neste sentido foi realizada pela gestão que se encerrou em dezembro de 2016.

Assessoria de Comunicação:
#esgoto #visitatécnica #prefeituradeacopiara