Reunião com idosos discute atividades que serão desenvolvidas pelo município.

A Prefeitura de Acopiara por meio da Secretaria de Assistência Social de Acopiara realizou nesta sexta-feira, 20, um encontro com todos os idosos inscritos nos projetos desenvolvidos pelo município, onde na pauta principal estava a apresentação da equipe de trabalho que estará à frente das atividades que serão promovidas junto a eles.

Presente ao encontro, a secretária Fábia Almeida, também ouviu sugestões dos idosos no intuito de preparar as atividades de acordo com as necessidades e anseios do grupo.

A equipe apresentada pela secretaria é composta por profissionais de diversas áreas, desde uma assistente social aos auxiliares administrativos e que de forma integrada vão trabalhar para resgatar a autoestima e bem estar da população da Terceira Idade assistida pela gestão municipal.